Avisos e Responsabilidade

Avisos de Responsabilidade

Última revisão: 31/01/2016 21:19:04

Obrigado por visitar um site da BLOG DO MARTINHO, incluindo http://blogdomartinho.com. Você chegou a estes Avisos de Responsabilidade de um dos sites de nosso grupo, aqui referida como ‘este site’.

 

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica ao programa, técnicas utilizadas, suas finanças, conhecimento e habilidades diferentes.

Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de renda, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os ganhos potenciais que algumas pessoas podem alcançar.

Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais, e não damos garantias de que você vai conseguir resultados semelhantes aos nossos, ou de qualquer pessoa. Na verdade, nós não damos nenhuma garantia de que você vai conseguir qualquer resultado usando as estratégias e técnicas contidas em nosso site ou em nossos produtos.

Na medida em que nós incluímos todos os estudos de caso ou depoimentos neste site, você não pode supor de forma alguma que essas histórias representam a experiência de um cliente “médio” ou “típico”. Na verdade, como acontece com qualquer produto ou serviço, sabemos que algumas pessoas vão comprar os nossos produtos, mas nunca aplicá-los em todo potencial, e, portanto, não obterá resultados que deseja.

Você deve, portanto, assumir que você poderá não obter nenhum resultado com este programa. Mesmo não dando garantias de que nosso produto irá produzir qualquer resultado específico para você, você ainda pode tirar proveito de nossa política de devolução se você não estiver completamente satisfeito.

Nesses casos, você pode solicitar a devolução do produto de acordo com os termos e prazos indicados na nossa política de reembolso descrito na seção Termos e Condições neste site. Você concorda e entende que BLOG DO MARTINHO NÃO É RESPONSÁVEL POR seu sucesso ou fracasso e não se responsabiliza OU GARANTE QUALQUER QUE NOSSOS PRODUTOS OU SERVIÇOS produzirão nenhum resultado particular PARA VOCÊ.