Blog do Martinho Joao Martinho

Comissão Global para Afiliados – FATURE 2 Vezes como Afiliado com a Afiliação Global. ( MAS CUIDADO!! )

Comissão Global, Ganhe como afilaido 2X com uma única Venda ...

Afiliação Global para Afiliados Hotmart e Monetizze ( Você não Sabia Disso .. )

Venda 1 Vez e ganhe Comissão 2 Vezes

comissão-global-hotmart-monetizze

Venda 1 vez e ganhe Comissão 2 vezez (ISSO MESMO)

Você sabia Afiliado (a) que você pode vender um Produto de Ticket Baixo como Afiliado 1 Vez e Ganhar comissão 2 Vezes?

 

Sim isso é Possível e vou te explicar como através da Afiliação Global 😁

 

Hoje em dia é Normal algum Produtor criar um Produto de Tickt Baixo, como um EBOOK por exemplo no valor de 47, 67, 97 ou 147 e fazer muitas vendas deste produto, afinal é um valor baixo que tem uma conversão muito alta, principalmente  se o produtor tiver uma boa chamada e uma boa Copy Para a venda deste seu produto.

 

Muitas vezes vender esse produto como Afiliado não é Interessante, devido a Comisssão ser
MUITO BAIXA, fazendo com que você trabalhe MUITO e ganhe POUCO, e no final quem realmente ganha é apenas o Produtor, afinal uma Multidão de afiliados venderam o produto dele, e as vendas em massa foram apenas para o bolso dele. rs

 

Mas Nada está Perdido – Conheça a Comissão Global

hotmart comissão global

 

Hoje em dia essa estratégia de vendas de ebook com valor baixo ( Sim, isso é uma estratégia ) serve apenas para que os produtores ( Quando Honestos ) Peguem esse lead que você gerou para ele e oferece depois de algum tempo um outro produto dele com um Tickt alto, ou seja com um VALOR MAIOR.

 

 

E Como você Ganha como isso?

Bom é simples: Existe uma palavrinha Mágica que as plataforma de afiliados oferecem Chamada “Comissão Global“, sim é esse nome bonito ai rs

 

O que é a Afiliação Global?

Bom vamos lá, Comissão Global hotmart ou monetizze, foi uma maneira que as principais plataforma ai citadas de afiliados encontraram para beneficiar os produtores e os afiliados em CONJUNTO quando ambos se esforçam de início para vender um Ebook de entrada com valor baixo. (Produto Front-end)

Com essa estratégia de vender um curso/ebook de entrada com Tickt baixo primeiro, você  de início ganha uma comissão bem Mixuruca, mas  depois quando o produtor oferece para esse mesmo lead que você gerou o seu OUTRO  produto de valor mais alto, você também AUTOMATICAMENTE GANHA a comissão deste segunda VENDA, uma vez que a plataforma identifica que esse lead foi gerado por você na primeira venda do ebook/curso.

 

Fantástico isso não?  😄

Por isso que muitos produtores fazem um trabalho bem forte com ebooks e produtos de tickts baixo, pois geralmente,  depois que com sua ajuda eles vendem esse ebook ou curso,  ele em seguida oferece outro curso que Cria de valor mais alto para esse mesmo cliente que já foi aquecido, e VOCÊ que indicou essa primeira venda também TEM O DIREITO de ganhar a comissão da segunda venda através da Comissão Global da hotmart ou monetizze.

 

MAS ATENÇÃO ( Tem o lado Obscuro tb 😞 )

afiliado-comissao-global

Se por um acaso você está vendendo algum produto de tickt baixo, como um mini curso ou ebook por exemplo de algum produtor, quero deixar aqui apenas uma Recomendação que pode resolver isso: SEMPRE PERGUNTE ao produtor Primeiro, se ele tem um outro curso com o valor maior, pois se ele tiver ou se ele produzir outro e oferecer para esse seu lead que comprou o ebook com você, Exija ou apenas pergunte sobre  a COMISSÃO GLOBAL que você tem direito e como ele está tratando isso para que você Ganhe também, pois é seu direto 🙂

 

( Geralmente produtores honestos não rebatem e pagam a comissão de boa )

 

Algumas estratégias de Produtores “Ligeiros” para Burlar a Afiliação Global que você tem Direito.

Podem Usar  2 Plataforma Diferentes (Propositadamente)

 

Bom, dentro desta linha de raciocínio que acabei de te revelar, pode existir algum produtor que deixe seu ebook ou curso com valor baixo em uma plataforma, e quando ele lançar o outro curso com valor mais alto, ele coloca esse novo curso em OUTRA PLATAFORMA, impedindo assim que Você Ganhe a comissaõ deste novo curso que era de direito sua pela COMISSÃO GLOBAL na Primeira Plataforma. (Triste, mas esse profissional não quer te ajudar, ele só pensa em dinheiro)

 

Pergunte e Questione Sempre

Fiquem atentos a qual produto de tickt baixo você está colocando suas “Forças”, pois se esse produtor não tem, ou NÃO te informa que vai ter um curso com valor mais alto que ele vai vender depois e vai te oferecer a COMISSÃO GLOBAL, Corra que é furada, pois ele pode está agindo de má fé, principalmente se mudar de platadforma de uma hora para outra e ainda dizer que fez por isso e aquilo, que ia testar etc..  é balela. rs

 

Ps: Tem ebooks específicos que os produtores não fazem outro curso, ai tudo bem

 

Outra Estratégia de Produtores Ligeiros – USAR SEU LEAD e GANHAR como Afiliado.

Outra estratégia bem comum (Infelizmente) que alguns produtores que usam desta estratégia de vender cursos com tickt baixo e induzir você a vender também, é que eles após conseguirem milhares de leads a suas custas, alguns depois OFERECEM outros produtos que NÃO são deles como AFILIADO  para esse lead, e no final quem GANHA NOVAMENTE é ele,  pois aproiveita deste lead quente que você enviou para ele em troca de uma comissão bem baixa, para vender outro produto como afiliado ( Não como produtor ), e ganha uma comissão bem Gorda a suas custas. (Quando usam desta estratégia conscientes, acredito que é estratégia para apenas ganhar com sua “ajuda”)

Conclusão

Bom, esse Artigo não foi para apontar ou acusar nenhum produtor específico que faça de tal estratégia para se beneficiar de alguma mal intenção ou não de você, pois nao estamos aqui para julgar, mas  essse artigo foi apenas para te ajudar a identificar com qual produto de tickt baixo você pode trabalhar para GANHAR COMISSÃO 2 VEZES através da Comissão Gobal, pois  se o produtor não oferece essa  Opção de comissão GLOBAL intencionalmente como te ensinamos aqui, COBRE ELE, ou corra e encontre outro produto que ofereça COMISSÃO 2X e seja feliz. 😄

 

Dica: “Atitudes sempre valem mais do que apenas belas Palavras”

 

comissão e afiliação global

Veja  Clicando aqui o artigo sobre a Afiliação Global  na própria hotmart

Deixe seu comentário se gostou 🙂

Compartilhe também, pois mais Afiliados podem estar sendo enganados.

Joao Martinho

Sobre o autor | Website

João Martinho – CEO do Grupo SEOPA e
Especialista em Negócios Digitais. Recentemente foi eleito o Melhor Profissional de SEO do Brasil, graças ao sucesso de seu Treinamento SEO Para Afiliados que teve aprovação Máxima dos Críticos e Alunos.

Acesso ao Grupo com Técnicas de Vendas Virais para Você BOMBAR em 2018 (Veja o Vídeo Fixo)

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

54 Comentários

  1. Ronaldo Vieira disse:

    Obrigado pelo excelente artigo João Martinho, comecei a pouco tempo como afiliado e tinha muito pouco conhecimento do que é a afiliação global e do alerta que nós afiliados temos que ter com alguns produtores.

  2. Ananias Santos disse:

    Muito boa a matéria são dicas bem relevantes e me ajudaram muito obrigado;

  3. fernandes gui disse:

    Obrigado por nos alertar, eu mesmo já fiz algumas vendas de ebooks de baixo valor, mas nunca recebi nada alem do valor normal da comissão, agora vou ficar mais atento, valeu Martinho, prestativo como sempre.

  4. Marcos Silva disse:

    Na Verdade essa Comissão Global ja foi criada faz muito tempo,mais infelizmente,produtores espertinhos,se aproveitam desta tal de hotleads,para criar funis de vendas X produtos,sugando o trabalho serio do afiliado,e se aproveitando desta leads quente que o afiliado traz para o produtor esta é a grande estrategia dos Milionários colocar produtos de Tiket Baixo apenas para capturar leads e com estas leads como você mesmo escreveu e detalhou em seu maravilhoso artigo,eles promovem outros produtos e faturam alto sem ter que investir nenhum centavo com trafego pago,roubando a comissão de afiliados que trabalham sérios e as vezes investem muito para ter pouco retorno,estou me alertando nisso para criar meus artigos no meu blog para serem somente artigos de compra direto para pagina de checaout não para pagina de vendas pois,levar trafego para paginas de vendas que tem capturas de emails é venda perdida na certa.

  5. Leno disse:

    Isso é realmente verdade. Eu gosto de acompanhar a repercussão de artigos como este e pra galera que entendeu que acontece somente com ebook, saiba que pode ser para qualquer produto de ticket baixo.. Muito bom Martinho;

  6. fernandes gui disse:

    Olha eu já fiz algumas vendas de ebooks de baixo valor, e não recebi nada alem da comissão normal, vou ficar mais ligado neste detalhe, vou ser mais atento, e sempre entrar em contato com o produtor, obrigado João Martinho, por nos alertar.

  7. Lú nery disse:

    Ótimo artigo eu não sabia disso,pensa só tanto trabando pra efetuar uma venda ,ajudar encher o bolso do produtor, e eles nos enganando,e muitos dizem que ficam em ajudar pessoas 🤔🤔

  8. Adriano Lopes disse:

    Maravilha João, acredito que muita gente não sabia dessa comissão global este artigo vai dar o que falar, Parabéns pelo excelente trabalho.

  9. Levi Yalles disse:

    Assim como na Politica, estava achando bom para ser verdade; em tudo lugar tem bons profissionais e maus profissionais, profissionais corruptos e profissionais incorruptíveis, é uma pena que a maioria seja corruptível.
    E minha pergunta seria a seguinte: E como fica então o afiliado, que investe, da o sangue, muitas vezes sacrifica a família, para que um “espertalhão” venha e faça dinheiro através do esforço de outros.Eu já sabia!

  10. Adorei Martinho, pois é muito importante ficarmos sabendo desse tipo de assunto,isso é grave, porque essas pessoas que hajem com má fé acaba destruindo sonhos e crenças principalmente para novos afiliados como eu, que não sabemos em que confiar.

  11. Muito bom o conteúdo, serve de alerta para os afiliados, na hora de escolher um produto, sempre pesquise bem sobre o produto antes, bem como, pesquise sobre o produtor, parabéns pelo ótimo artigo.

  12. Nilza Farias disse:

    Olá Martinho! Excelente artigo. Tenho uma dúvida, a afiliação global é para quem manda o trafego para o funil do produtor?

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Obrigado Nilza! Sim, se você envia os leads para o Funil dele, para venda de um produto com ticket baixo e faz a venda, se esse produtor lançar ou tiver outro produto de valor maior e esse mesmo lead comprar novamente, pela Afiliação global você ganha a comissão desta segunda venda também !!

  13. Maick disse:

    Infelizmente já vi varias vezes isso acontecer.

  14. Essa estratégia de divulgar produtos de produtores que possuem uma série de outros produtos complementares é massa mesmo, mas outro detalhe importante no qual os afiliados precisam se atentar é o período de duração do cookie, que deve ser eterno. Trabalhar com essa estratégia com cookie que vence também pode ser furada.

  15. Roberto otero disse:

    Muito legal mesmo essa dica, espero que muita gente passe a cobrar aquilo que é seu de direito.

    Parabéns martinho pela ajuda e viva o SEOPA

  16. Roberto disse:

    Muito legal isso, se brincar apenas 10% sabe disso (só produtores que sabem hehehehehe)

  17. Como sou nova nesse mercado, não sabia dessa informação. Gratidão mestre por sempre agir com muita clareza para nos ajudar.

  18. Helen disse:

    Caramba Mestre! Nesse mercado tem de tudo! O negócio é divulgar de
    produtores honesto. Não sabia disso. Muito Obrigado por compartilhar esse
    conteúdo maravilhoso. 😉

  19. Muito legal as dicas Martinho.. Dessa sacada eu ainda não sabia, vou ficar mais atento com isso.. Valeu por compartilhar conosco.

    Um abraço,

    Douglas Rezende.

  20. Nossa muito interessante isso, como descobrir que não vai ser enganado, muito difícil isso, tenho muito medo deses de ticket baixo por isso, pois não crio lista de emails, eu mando direto pra pagina de vendas do produtor, muito obrigado pelas informações João Martinho, excelente artigo.

  21. Alexandre disse:

    Nossa! Essa eu não sabia… é bom ficar sempre de olhos abertos com alguns malandros deste mercado. Valeu pela informação Joao Martinho! Como sempre você postando conteúdo de altíssimo nível!!

  22. Amauri disse:

    Eu nao sabia disso,obrigado por explocar melhor isso

  23. Como sempre mais um ótimo artigo. Como sou aluno do curso, já me acostumei a receber conteúdo diferenciado.
    Porém, fiquei com uma dúvida.
    Estou promovendo um curso que tem um ticket médio alto, porém o produtor tem um ebook de ticket médio baixo.
    Este ebook eu não promovo.
    Pode acontecer de eu vender o curso e não receber a comissão, caso este meu comprador já tenha comprado o ebook de outro afiliado?
    Pergunto isso, este produtor é sério e tenho quase certeza que ele tem afiliação global.

  24. Eu já ganhei com afiliação global. Uma vez vendi um produto com uma comissão abaixo de cinquenta reais e depois de uns dois a três meses, quando eu nem estava mais divulgando este produto recebi uma notificação da Hotmart com uma comissão de mais de R$ 500,00. De início eu fiquei em entender, pensei que era erro da plataforma, mas depois vi que se tratava de afiliação global. Foi uma sensação incrível.

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Isso mesmo Deoclécio, é disso que estou FALANDO !! 😄 Produtores Honesto fazem isso, quando algum produtor não fizer, Denuncie pois é seu Direito !!

      • Rodrigo disse:

        Bom artigo, pena que isto aconteça com certa frequência. Uma pergunta: Como podemos diferenciar o produtor honesto do não honesto, antes de pedirmos a afiliação a determinado produto?

        • Joao Martinho Joao Martinho disse:

          Ola Rodrigo !! Sempre é bom analisar (Neste caso do post ) se esse produtor teve ou tem um curso ou ebook com vaor baixo em uma plataforma e depois lança outro curso com valor maior em outra plataforma. Neste caso você perde sua comissão Global se o produtor fizer isso.

  25. Obrigado Martinho. Dessa eu nem sabia. Tenho apenas dois meses nesse mercado e é sempre bom estarmos antenados. Sou seu aluno e tô aprendendo muito com o SEOPA e aplicou outras técnicas.

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Legal Ismael, espero que tenha ajudado com essa informação. Fique sempre atento quando a propósta for boa de mais com o produto com valor baixo, Exiha sempre sua Comissão Global se o Produtor Lançar um curso de valor maior ( Fique atento se ele não vai mudar de Plataforma ) 😰

  26. Marcelo Magalhães disse:

    Bom sabe, Martinho!o Valeu por expor essa questão

  27. Gabi disse:

    Eu se um dia me sentir lesada por algum produtor, entrarei em ação judicial. Nem advogado vou precisar contratar, pois eu sou advogada. Vou ficar mais atenta.

  28. Maria Campos disse:

    Oi Martinho, nossa, muito bom saber disso, já tinha lido algo sobre o assunto, mas, neste artigo vc explicou com detalhes.
    Que bom que vc nos alertou disso, agora vou ficar mais alerta sobre isso e verificar os produtos que promovo como afiliada Hotmart e Monetizze se tem afiliação Global.
    Obrigada pelos artigos de valor que coloca em seu blog. Sucesso!!

  29. Noelly disse:

    Puxa….essa é novidade pra mim… obrigada por compartilhar seus conhecimentos..!!!

  30. Importante e esclarecedor artigo, Martinho. É sempre importante estarmos de olhos abertos quanto aos prós e aos contras da comissão global para afiliados. Nem sempre os “profissionais” são transparentes como você é.

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Obrigado Geraldo pela Confiança Amigo ! Temos que ficar sempre de olhos abertos, pos existem muitos Lobos no mercado disfarçados de ovelhas e que enganam centenas de pessoas se passaondo de bonzinhos … Vamos Abros os Olhos !! 😉

  31. Mafalda disse:

    João Martinho excelente artigo, realmente vai ajudar principalmente quem está iniciando e não tem conhecimento dessa prática, e não conhece o que é afiliação global.
    Quando iniciei no Marketing Digital eu não tinha conhecimento sobre afiliação global, e se tivesse procuraria produtos com essa alternativa pois é vantajosa quando praticada da forma correta pelo produtor.
    Parabéns.
    Abraço!

  32. Fátima Braga disse:

    Sinceramente não sabia disso e acredito que muitos afiliados também não! Muito esclarecedor e útil Martinho. Obrigada por suas atitudes transparentes e pelos ensinamentos que realmente trás resultados para as pessoas. Sou muito grata a você e toda a equipe SEOPA… É vivendo e aprendendo!…Rsrs

  33. Joao Martinho Joao Martinho disse:

    Gostou? Deixe seu comentário 😄