Blog do Martinho Joao Martinho

Melhor Artigo Marketing Digital – Não Seja Humilhado, SEJA PATRÃO

Melhor Artigo do Ano 2015, se Prepare pois a sua visão de aceitar ganhar pouco e ser empregado na empresa muda hojepor isso leia minha História até o final e tire suas próprias conclusões..

Martinho_blog_martinho

[2015 Atualizado] Este Artigo vai mudar sua realidade de Empregado ou de estar duro sem dinheiro, por isso leia até o final para entender o recado,  pois essa ideia gênial de ganhar dinheiro na internet expressa em você uma necessidade de sair da rotina, sair desta  cultura de que temos que trabalhar muito para ganhar pouco e isso é uma extrema mentira e vou te provar isso neste artigo, te apresentando pequenos negócios lucrativos, por isso peço uns minutos de sua atenção para você conhecer minha história e para que eu te mostre como mudei minha vida de empregado para ser um empreendedor digital de sucesso, tenho certeza que você vai se identificar com minha história. Antes já veja abaixo minha Primeira comissão em menos de dois meses que sai do emprego que consegui pela internet dia 08/10/2014, explodi de felicidade rs

Pequenos negócios lucrativos

Minha Primeira comissão da internet

Vamos lá, fique atento a minha rápida história de Empregado a Patrão 

Cultura Oculta do Trabalho  Revelada

Blog-Martinho

Primeiro quero te dizer que larguei meu emprego em agosto do ano passado ( 2014 ) onde eu trabalhava a 14 anos na mesma empresa e ganhava em média 2.000.00 Por mês, parece bom mas até o fim do artigo você vai se convencer com minha história que não é tudo isso e nem tão bom assim, pois ainda não conhecia os pequenos negócios lucrativos da internet.

A “Cultura Oculta” que pronunciei acima tem haver com aquilo que você aprende logo quando começa a crescer e entra na escola e começa a estudar e resumindo é algo tipo assim:

Primeiro sua mãe e seu Pai te ensina que para você ser alguém na vida você precisa estudar muito, acordar cedo para trabalhar, pois bem diz a frase popular que que “Deus ajuda quem cedo madruga”, e sim creio que Deus ajuda e honra todo esforço em pró da família, mas também na minha concepção, quem cedo Madruga fica com sono o dia inteiro, é ou não é verdade? ( Risos )

Então me diz, porque tenho que acordar cedo de madrugada todo dia?  para ficar com sono o resto do dia ou é porque aprendi com meus pais que é isso que tem que ser feito, pois meus avós diziam isso e a cultura ensina isso?

Bom a verdade é que desde o descobrimento do Brasil já eramos escravos e de lá para cá é só você olhar um pouco mais a fundo que muita coisa não mudou. Por favor não me entendam mal, eu sei da importância de tudo o que estou falando aqui de trabalhar, estudar etc.. Mas meu foco é abrir seu entendimento para um outro nível que fez com que hoje eu seja meu patrão e acorde a hora que eu quero e trabalhe na hora que eu quero e HOJE com meus pequenos negócios lucrativos todos me respeitam profissionalmente nesse meio, simples assim.

A Realidade Profissional de muitos 

Blogdomartinho

Vamos lá direto ao assunto: Agora vou mostrar para você as verdades que ninguém te falou, mas pare para pensar antes de me criticar,  por favor leia esse artigo até o Final e Descubra o que ficou escondido de você durante muito tempo até hoje.

Repense comigo: Você estuda a mesma coisa que todos estudam, você faz as mesmas provas, você tem as mesmas dificuldades ou até mais dificuldades que muitos com esforços que já citei acima, mas principalmente com gastos que tem com materiais, condução etc… Tudo isso para aprender o que todos estão aprendendo, e o pior de tudo isso pode te chocar, mas tem sentido.. O Pior de tudo é que você vai se formar para ter as mesmas oportunidades que milhões de pessoas irão ter, sem nada de novo, tudo igual, o mesmo caminho percorrido, as mesmas estratégias e ai se você pensar um pouco mais, vais identificar várias e várias situações que te fazem apenas mais um que se matou de estudar durante 5 anos para agora sair a procura de algo que todos estão procurando a “Grande Oportunidade”de conseguir um bom emprego e aceitam ganhar pouco e ser empregados na maioria dos casos.

As Coisas Pioraram

Martinho João

Porque as coisas Pioraram? Antes quem tinha uma faculdade tinha as melhores posições nas melhores empresas do mercado, mas hoje em qualquer empresa de qualidade se você não tiver fazendo faculdade você simplesmente não entra e não serve, simples assim, e para ter um cargo bom  você tem que ter faculdade, pós, formação superior e um monte de anos de esforços para “tentar” ser um coordenador ou gerente, e quando sai da empresa é apenas mais um desempregado perdido no mercado em busca de outra oportunidade em que milhares de pessoas cansadas estão atrás também, e isso é mais real do que você imagina. Bom acho que você entendeu essa parte, vamos para outra, está ficando bom o negócio e vai Melhorar, continue aqui .

Que empregado você é ou foi?

Vou usar aqui alguns termos usado pelo Marcelo Peruzzo , um dos maiores professores do Pais e do mundo reconhecido e eleito 9 vezes consecutivas o melhor profissional da FGV e de Neurociência.

Ele classifica os empregado e a empresa assim:

Rei

Servidor

Mendigo de Luxo

Escravo

Vamos lá, o que vou te revelar agora pode te deixar chocado, mas é preciso que você saiba disso para me entender e para que possa adquirir conhecimento e tirar suas próprias conclusões.

O REI

Ganhar dinehiro

Rei: Esse é seu Patrão, ele manda, ele coordena, ele coloca as regras, ele muda as regras, ele manda em você e em toda a equipe e a qualquer momento pode estar de mal humor e te mandar embora, simples assim.

O SERVIDOR

Blog do martinho

Servidor: Esse é aquele funcionário que se empenha, estuda e sempre procura maneiras de se destacar na empresa, buscando incansavelmente  produzir mais e foca todo o seu tempo no trabalho ( Ou quase todo rs ), pois entende que tem algum valor  e por isso “veste a camisa da empresa“, mas infelizmente esse empregado o patrão não investe muito e nem revela tudo o que acontece, pois sabe que se ele crescer de mais na empresa, amanhã ele pode sair e entregar todas as estratégias de sua empresa para o concorrente, então não se iluda e não questione porque você não tem o reconhecimento que merece, você é apenas um bom funcionário e o patrão sabe disso, mas ele vai te sugar todo dia pois sabe que você é SERVIDOR e faz parte do processo, é assim que funciona.

O MENDIGO DE LUXO

Forma e ideia de ganhar dinheiro

• Mendigo de Luxo: Hahaha esse aqui é o funcionário chave de uma empresa, mas se você se identificar me perdoe, pois preciso que saiba quem você é na empresa e seu patrão não te fala =)

O Mendigo de luxo resumindo é aquele funcionário que tem 30 dias de férias e tira apenas uma semana, e nesta semana que tira férias ainda responde Emails do Patrão e atende suas ligações a qualquer hora e em qualquer lugar, talvez ele esteja na praia e o celular toque e Alôo, to aqui patrão.

Esse funcionário geralmente é gerente ( Já identificou? ), ou faz parte de alguma hierarquia importante da empresa, ele é o famoso ” Puxa Saco” no bom sentido claro, sei que vocês irão entender, pois preciso expressar aqui a realidade e essa é a intenção deste artigo. Bom sendo assim esse funcionário é o xodó do patrão e até ganha bem, e para essa pessoa o patrão até revela as estratégias da empresa, sempre marca reunião, dá ordens para ela repassar para os empregados, paga viagens para esse funcionário, e geralmente esse funcionário sempre está do lado do patrão o defendendo com unhas e dentes, esse é o mendigo de luxo, ganha bem e não vive, e a grande verdade é que se esse funcionário sair da empresa que ele trabalha, ele sai sem rumo para onde ir, fica perdido pois aprendeu a trabalhar apenas para suprir as necessidades de uma empresa e agora não passa de um simples desempregado que só soube se doar para uma pessoa e não aprendeu nada, enfim um verdadeiro mendigo de luxo.

O ESCRAVO

Formas de ganhos na internet

• Escravo: Bom esse cara é essencial no processo de qualquer empresa, e resumindo ele é o funcionário que sempre diz que tem os seus direitos, e geralmente mesmo sabendo que tem direito é o que mais trabalha e é o que ganha menos, literalmente é om escravo da empresa, pois vê ali a oportunidade de pagar as contas e cuidar dos filhos e se limita a apenas fazer seu trabalho e sempre é o primeiro que chega na empresa e o ultimo que sai, mas geralmente fica reclamando de algo nos corredores da empresa e falando mal, e o mais legal de tudo é que o patrão sabe de tudo isso, e ele precisa muito do escravo, sem o escravo a empresa não anda, os processos não andam e esse funcionário é essencial na empresa. Vira e mexe tem algum processo na justiça rolando de algum destes funcionários ,e assim segue, ele aceita o acordo e vai ser escravo em outra empresa, e todos ficam felizes, simples assim.

Depois que Descobri isso, minha vida mudou

João - Martinho

Diante de tanta informação eu acabei ficando inconformado com tudo isso, pois era exatamente o que eu vivia e não tinha percebido ainda, pois trabalhava a 14 anos desde almoxarifado a vendas e nunca sai do lugar, eu fui claramente escravo e Servidor durante todo esse tempo e ainda ficava procurando reconhecimento da empresa e me perguntava o porque eu não conseguia, isso foi frustante para mim. Tinha que trabalhar de segunda a sábado e não tinha tempo para nada, essa era minha realidade, e o pior é que o Governo  me dizia que eu tinha que trabalhar até 70 anos para assim ter uma aposentadoria e ai sim viver e descansar como minha Família.. COMO ASSIM? Cultura Oculta do trabalho que tanto me escravizou, essa é a verdade.

A Virada

Afiliado Webliv

Ao mesmo tempo que descobri tudo isso, demorei mas me conformei e comecei a então me perguntar o que eu deveria saber para sair deste modelo padrão de cultura e como eu conseguiria enfim escolher um caminho certo e acreditar nele, e a resposta me veio de imediato: Adquira Conhecimento …Existem pequenos negócios lucrativos na internet ..

Descobri que muito dos empreendedores de sucesso apenas tiveram grandes idéias a partir do momento em que eles  adquiriram conhecimentos e com as ferramentas que tinham colocaram em prática uma simples ideia e essa ideia se transformou em pequenos negócios lucrativos no começo, e esse negócio o deixou realizado financeiramente e eu desesperadamente comecei a ler e a procurar até encontrar o que eu precisava saber neste mundo moderno para começar a eu mesmo a ter minhas ideias e a fazer os meus negócios e no Final de Agosto mesmo de 2014 descobri o Marketing digital e suas infinitas oportunidades para conseguir pequenos negócios lucrativos com ele, e ali encontrei a grande oportunidade da minha Vida que nunca imaginei para mim, que era de criar meu próprio negócio online e ter pequenos negócios lucrativos, e em Outubro fiz minha primeira venda pela internet e o dinheiro foi para minha conta ( Como mostrei na imagem do começo deste Artigo ) e aquilo foi o máximo pra mim, eu não acreditei que era possível isso e foi !  nossa como eu fiquei Feliz !! Bom vou colocar mais  uma imagem recente abaixo de outra de várias vendas que fiz totalmente Online sem sair de Casa e que me prova todo dia que com Certeza eu escolhi o caminho certo veja:

Dinheiro_0nline

Caro leitor você precisa descobrir e aceitar que você consegue pequenos negócios lucrativos sim, e não precisa ser necessariamente como funcionário ou com uma lojinha na rua de sua casa, o segredo dos pequenos negócios lucrativos podem está mais perto do que você possa imaginar e está ai em sua frente, com seu computador você pode conseguir hoje ter seu próprio negócio online como eu apenas com conhecimento que ninguém tinha te revelado ainda e eu estou aqui para te ajudar a abrir seu entendimento.

Siga agora minha sugestão abaixo que me ajudou e espero que você entenda o recado e ajude você também. Se você estiver pensando que com essa informação que poucos hoje tem eu esteja apenas querendo te vender algo, nem abra então a sugestão, mas continuamos amigos =)

Bom acho que falei de mais, mas eu precisava que você soubesse disso, e não poderia deixar de te pedir licença e te recomendar um treinamento o Formula negocio online do alex vargas  que te ensina em várias vídeos aulas passo a passo a montar seu negócio Online que pode mudar definitivamente sua vida e o modo de pensar, você vai simplesmente ter suas próprias  idéias para ganhar dinheiro, e minha história que é VERDADEIRA resume que você precisa de conhecimento, e esse material é o mais completo que existe no mercado Brasileiro e eu sou aluno e recomendo de olho fechado só clicar neste link que te mando para a apresentação completa do treinamento.

Sugiro que veja toda a apresentação para você conhecer os Bônus de outros treinamentos que eles irão dar para quem entrar por este Artigo, e para você ter certeza de que encontrou o caminho certo como eu, para ter as melhores idéias de negócios online e assim de uma vez por todas se realizar financeiramente sem ter um Rei mandando em você.

 ⇒Acesse o Treinamento Aqui ⇐ [ FIZ UM ARTIGO COMPLETO SOBRE O FNO COM PROVAS DE GANHOS ]

Artigos joão martinho

Sucesso a todos, se puder deixem um comentário do que achou, sua opinião é de muita valia para mim e para todos os leitores deste artigo

Compartilhe nas Redes Sociais

Não seja egoísta, COMPARTILHE Seus amigos precisam saber disso hahaha

Abraço do Martinhooo

Blog martinho welabs

Sucesso

João Martinho

João Martinho

Joao Martinho

Sobre o autor | Website

Especialista em Negócios Digitais

Grupo Secreto de SEO, 1.041 Inscritos 🏆 Deixe seu Email Verdadeiro ai do Lado direito para ter acesso a Conteúdos Exclusivos sobre SEO para Afiliados 2017. 🔓

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

9 Comentários

  1. SANDRO disse:

    Quem cedo madruga realmente fica com sono o dia inteiro hahahaha…
    Martinho Parabéns meu amigo, quando mudamos tudo muda ao nosso redor..
    Obrigado por ter mudado, essa mudança está tendo um impacto tremendo e muitas vidas incluindo a minha.
    Forte Abraço!!!!!

  2. Inspirador MARTINHO !
    Esta é a realidade da maioria dos brasileiros. Temos muitas oportunidades em vidas mãos mas precisamos trocar a mentalidade!!!!

  3. Anônimo disse:

    Muito legal sua história João. Você mesmo que cria essas imagens dos bonecos falando? Um grande abraço!

  4. Joao Martinho Joao Martinho disse:

    Hahaha deixe seu comentário =)