Blog do Martinho Joao Martinho

Quebrando o MITO – Conteúdo Vende mais do que Vídeo de Vendas!

Quebrando o MITO! 👈

(((Conteúdo Vende Mais do que Página de vendas!!)))

.
Demorei para passar esses Números, mas ai vai:
.
cropped-Afiliados-brasil-2016-palestras-review-Joao-martinho-BLOG.pngTenho dois Projetos (Sites) com o mesmo Produto na primeira página do Google, sendo que um deles eu apenas ofereço o produto que promovo forçando apenas o Lead a clicar no link da página de vendas do produtor para comprar.. ( Eles clicam )

E Tenho Outro site oferecendo o mesmo produto, onde fiz um CONTEÚDO explicando o PORQUE o lead tem que comprar esse produto (Esse é um de meus segredos de sucesso “o PORQUE”) e faço um ótimo conteúdo sobre o mesmo, sendo bem descontraído e objetivo, sempre tirando todas as objeções da maneira mais simples possível. ( Detalhe: Não Ofereço Bônus )

Os Dois sites recebem quase o mesmo tráfego e adivinhe qual é o site que Converte em Vendas?

Essa ficou fácil, é claro que é o site que faço o conteúdo, pois 95% das minhas vendas deste produto vem dele.

Mas Porque estou expondo isso para você aqui?

Primeiro para provar pra quem fala Mal de SEO que, produtos e cursos não se vende só com Facebook ads, Headlines matadoras, Copy e Gatilhos Mentais mandando o lead apenas para a página de vendas, e ai está o motivo da taxa de conversão para quem faz apenas essa prática ser de apenas 1 a 4% .. ( Eu também faço. )

Agora vai a pergunta que não quer se calar:


blog-do-martinho-conteudo-vende-mais-que-pagina-de-vendasCadê os outros 96% dos leads que clicaram em seu anuncio e não compraram o curso ou produto que você promoveu?

A tudo bem, 10% deles compraram no Remarketing ou entrando no funil de emails. Tá e onde estão os outros 86%?

Com certeza boa parte deve estar esquentando eternamente a lista do produtor, é fato. E no final, ainda ele te diz que esse Lead é Frio e curioso e não queria comprar mesmo.

Eu Acredito que muitos fazem uma ótima segmentação, mas já pararam para se perguntar o porque esses leads NÃO compram o produto que você tanto Divulga em anuncios?

💎 Sim, a resposta está nas primeiras linhas deste meu post, e acabei de provar para você que, quem trabalha com marketing de conteúdo assim como eu, faz a diferença no Marketing de Afiliados e merece todo o respeito!! B| ….

Ps: Mesmo sendo julgados por aqueles que NÃO sabem trabalhar com SEO e que curtem um MIMIMI. 😝😝😝 

Ps 2: O Melhor de tudo, é que a maioria dos produtores que não autorizam comprar a palavra chave do produto deles para anuncios no google, (Tudo Certo, eu respeito) fazem os anuncios eles mesmos e enviam o lead novamente para a página de vendas.. 😝

(Vamos pensar um pouquinho? Já dei a Dica 👀

Seja bem vindo ao Marketing Digital que faz a diferença 🏆
.
Gostou? Compartilha ai 👈

João Martinho

Joao Martinho

Sobre o autor | Website

Especialista em Negócios Digitais

Grupo Secreto de SEO, 1.041 Inscritos 🏆 Deixe seu Email Verdadeiro ai do Lado direito para ter acesso a Conteúdos Exclusivos sobre SEO para Afiliados 2017. 🔓

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

10 Comentários

  1. Gustavo disse:

    Otimas dicas.. muito boas mesmo.. Obrigado por compartilhar.

  2. marcos disse:

    Esse seu artigo é muito esclarecedor. Ja tinha notado isso antes, mas ainda nao testei. Conteúdo é a chave.No site ou no blog.

  3. Tiago Simões disse:

    Vixi João, agora as “guruzaiadas” vão torcer o nariz pra você 🙂
    O fato é que artigos de conteúdos informativos SEMPRE trarão bons resultados, porque você tem o poder e o privilégio de tocar no coração das pessoas, quebrar objeções e despertar sentimentos nos leitores que podem levá-los a, de fato, decidirem comprar seja lá o que estivermos oferecendo.
    Parabéns pela verdadeira aula e obrigado por compartilhar o que tem aprendido.
    Um forte abraço pra você,

    – Tiago Simões

  4. Artur Filipe disse:

    Olá Martinho, muito show suas dicas! venho realizando um trabalho como afiliado á alguns meses e já estou tendo alguns resultados. Agora queria dar uma dica que me ajudou bastante, que é estar interagindo com pessoas que tem os mesmos desejos e que compartilhem experiências, criei um grupo no face chamado Audiência Digital e está sendo de grande valia para o desenvolvimento de várias pessoas, além de termos a oportunidade de fazer um network e conhecer novas pessoas, recentemente fizemos um mastermind e nele estamos abrindo algumas possibilidades de equipe para um projeto ainda maior. Obrigado por tudo 🙂

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Legal Artur, parabéns! Sim fazer parte de grupo com pessoas que buscam os mesmos propósitos sempre será uma fonte cheia de novidades e oportunidades para todos, também tenho grupos e participo de alguns específicos no facebook, depois vou ver seu grupo sim =) Sucesso sempre!!

  5. Joelson Dantas disse:

    Ótimas dicas João, concordo 100% com que falou, marketing de conteúdo com certeza é muito mais eficiente que uma pagina de vendas baseada em comandos de persuasão.
    Abraços

    • Joao Martinho Joao Martinho disse:

      Haha. valeu Joelson! Sim com certeza quem dominar o Marketing de conteúdo vai sofrer menos no futuro, visto que a cada ano que passa menos as pessoas estão clicando em anuncios, então vamos dominar o mercado rs