BioHair Power e sua fórmula

Quantas pessoas preocupadas com seus cabelos e pagam valores altos para tratar quedas de seus cabelos.

BioHair Power formula

Investem tempo, dinheiro e muitas vezes os resultados são demorados ou as vezes nem acontecem. Com o BioHair Power e sua fórmula, o seu pesadelo pode desaparecer com apenas algumas borrifadas.

O que o BioHair Power e sua fórmula podem te oferecer:

  • crescimento rápido
  • autoestima
  • fios fortes
  • cabelos sedosos e compridos
  • cabelo com volume
  • controlar a queda
  • mais fios
  • mais maciez
  • mais hidratação

O tônico capilar BioHair Power é o único com a exclusiva nanotecnologia Bioregenn.

A sua fórmula tem eficácia testada e comprovada por estudos científicos sobre a saúde capilar, resultado de 13 elementos bioativos que são extremamente benéficos para a saúde capilar.

Trata- se de um tônico capilar seguro para sua saúde, o BioHair Power e sua fórmula é aprovada pela própria Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O tônico capilar atua de forma eficiente absorção de nutrientes pelo bulbo capilar, estimulando a renovação celular e melhorando a maturação da queratina. O resultado é de cabelos mais fortes e nutridos e, portanto, mais saudáveis e bonitos.

Seus agentes são:Minoxidil: Minoxidil Sulfato é um potente vasodilatador. Um estimulador de crescimento capilar é mediado pela vasodilatação.

O aumento de fluxo sanguíneo age sobre os folículos pilosos

Complexo de Aminoácidos: Um blend especial de aminoácidos que promove para os cabelos sedosidade e brilho. Atuando na fibra capilar, reparando as zonas danificadas, promovendo vida nova aos cabelos.

Lipossomas considerado uma solução aquosa concentrada de lipossomas (preparados com lecitina de soja hidrolisada) contendo Vitamina A (palmitato) e Vitamina C (ácido L-ascórbico). Com alta capacidade de penetração além de uma grande capacidade de retenção de umidade na pele. Segue a descrição de cada vitamina:

Vitamina A: A vitamina A (Palmitato) está amplamente presente nos alimentos de origem vegetal, e também naqueles de origem animal.

Ela exerce diversas funções no organismo, entre as quais está a manutenção da saúde da pele e cabelos

Um dos benefícios da vitamina A está relacionada a sua capacidade de restaurar a hidratação dos fios, ela forma um filme que reveste as camadas dos fios capilares permitindo desta forma que ocorra uma maior retenção da umidade.

Além disso, por também ter ação antioxidante, BioHair Power e sua fórmula contém a vitamina A. Combate o envelhecimento precoce das fibras capilares, promovendo um aspecto mais saudável e colaborando para o seu crescimento.

Vitamina C: A vitamina C (ou ácido ascórbico) é uma vitamina essencial para a manutenção do sistema imunológico e de papel importante na síntese do colágeno – proteína responsável pela composição de unhas, ossos, cabelo e por “reter” as nossas células unificadas. Ela também é um poderoso antioxidante e uma vitamina hidrossolúvel.

O ácido ascórbico é responsável por fornecer qualidade, brilho, força e nutrição tanto para a pele, quanto para unhas e cabelos.

Sem a vitamina C, de certeza os cabelos perdem o brilho e força, o que pode provocar queda. Estudos comprovam que a vitamina C nutre fios de cabelo a ponto de aumentar a qualidade e resistência dos mesmos. O ácido ascórbico ajuda nesse processo de duas formas:

Fortalecendo o corpo e fornecendo a síntese do colágeno.

BioHair Power e sua fórmula tem colágeno, que é responsável pela qualidade da pele e pela construção do cabelo. A vitamina C reforça a síntese do colágeno consumido, o que faz os fios crescerem mais rápido aumentarem o diâmetro.

Complexos Naturais contém BioHair Power e Sua Fórmula

Substâncias necessárias na biossíntese da queratina (aminoácido,vitaminas, sais minerais);

Fator que regula a função da glândula sebácea (óleos essenciais, tanino, polifenóis, ácidos orgânicos);

Anti-sépticos (fenóis, polifenóis, ácidos orgânicos, taninos, óleos essenciais);

Substâncias suavizantes que melhoram a textura do tecido (mucilagem, ceras, flavonóides);

Agentes estimulantes que ativam o metabolismo celular (alcalóides, flavonóides, glicosídeos);

Agentes reguladores pela ação da enzima alfa-reductase (quinonafenóis);

Agente estimulador da circulação periférica (mucopolissacarídeo – sulfato de condroitina).

Extrato de Quina: Cinchona Calisaya Extract

A quinina é uma substância natural retirada da casca de uma planta medicinal chamada Cinchona calisaya, também conhecida por diversos nomes como quina, quina amarela, quineira, chichona vermelha, casca peruana e casca dos jesuítas. Atua no combate a queda dos fios.

Pimenta Vermelha: Capsicum Annuum Fruit Extract

É uma espécie de pimenta que inclui as variedades pimenta-malagueta e pimenta-tabasco. Atua como estimulante da circulação sanguínea, melhorando o ciclo de crescimento dos cabelos.

Extrato de Polen: Pollen Extract

Sim estamos falando do polen que encontramos nas flores, ele atua como um agente que combate o envelhecimento precoce da fibra capilar. Ele surge como um anti aging.

Encontramos mais agentes especiais no extrato do pólen.

Aminoácidos: Os aminoácidos ajudam a construir proteínas.
Encontraremos no pólen ácido glutâmico, ácido aspártico, alanina, arginina, glicina, histidina, cistina, leucina, isoleucina, metionina, lisina, felilalanina, serina, prolina, tirosina, valina, treonina e triptofano. No caso do pólen, essas proteínas são superiores às da carne, leites e derivados e ovos.

Vitaminas: Pró-vitamina A, todas as vitaminas do complexo B (exceto B12), e também as vitaminas C, D, E, P e H;
Sais minerais: Entre seus sais minerais destacamos o potássio, manganês, silício, fósforo, sódio, cálcio, enxofre e ferro;

Extrato de Arnica: Arnica Montana Flower Extract

A arnica é uma planta muito conceituada nas medicinas ancestrais dos povos europeus e, atualmente, também na moderna fitoterapia.

O que possuí na arnica é a sua capacidade de agir no combate às situações dolorosas (contusões, dores de cabeça, machucados) e seu potencial anti-inflamatório, comprovadamente efetivo, para além do seu uso consagrado como cicatrizante e no combate às hemorragias. Também é reconhecida em suas ações anti-séptica e analgésica, tônica e estimulante.

Extrato de Urtiga: Urtica Dioica (Nettle) Leaf Extract

Extrato com propriedades antirreumática, antisséptica, bactericida, adstringente, como diurético-depurativo, estimulante circulatório, antianêmico, emenagogo, afrodisíaco, hemostático, estomáquico, vasodilatador e vermífugo. O uso do seu extrato é aquoso da planta inteira como estimulante capilar.

Extrato de Plaffia: Pfaffia Paniculata Root Extract

O ginseng-brasileiro (Pfaffia paniculata) é uma planta medicinal brasileira também conhecida como ginseng-do-Brasil, ginseng-da-Amazônia ginseng-amazônico, cenoura-brasileira, corango,para-todo, pfafia, sempre viva, suma, brazilian ginseng (inglês), dentre outros nomes populares. Pertence à família Amarantheaceae.

Os resultados indicam que a redução no processo inflamatório, bem como a proteção antioxidante contra elementos deletérios pode ser considerada como uma abordagem.

Gema de Ovo: Egg Yolk Extract

Os benefícios do ovo para o cabelo são muitos, especialmente para o crescimento do cabelo, sabendo disso nada melhor que o ovo, um agente rico em cistina (proteína que compõe o a estrutura do cabelo). Rica em gorduras e proteínas essenciais que promovem a hidratação e nutrição da fibra capilar, proporcionando Brilho, Sedosidade e Melhor Aparência.

Germe de Trigo: Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract

Destaca-se por sua cor âmbar escura característica e por seu suave cheiro de noz. Além disso, tem sido valorizado por seu alto teor de nutrientes essenciais e suas múltiplas aplicações medicinais e cosméticas. Pois, após absorvido, ele exerce um efeito hidratante, reparador e rejuvenescedor.

Aplicar óleo de gérmen de trigo nas raízes capilares é uma solução excelente contra queda excessiva e dificuldades de crescimento.

Este produto concentra quantidade significativa de vitaminas do complexo B, necessárias para estimular crescimento celular e a formação de tecido.
Suas proteínas fortalecem os folículos capilares e fibras. Assim, evitam a quebra, o ressecamento excessivo e outros transtornos que influenciam a queda.

As proteínas, a vitamina E, e os ácidos graxos essenciais deste produto são nutrientes muito benéficos para o couro cabeludo. Estes regulam o seu pH natural e facilitam a remoção de células mortas acumuladas sobre a sua superfície.

A sua aplicação através de massagem estimula a circulação nesta área e, portanto, facilita a oxigenação celular e o transporte de nutrientes.

O ácido linoleico encontrado no gérmen de trigo, as vitaminas do complexo B e vitamina eles atuam em conjunto para reparar os danos das fibras capilares, eliminando aquelas pontas separadas que dão uma aparência desagradável. Auxilia na redução das pontas duplas.

Veja também:

Summary
Review Date
Reviewed Item
BioHair power e sua fórmula
Author Rating
51star1star1star1star1star