Blog do Martinho Joao Martinho

Blogmatic Criador de Blogs Automáticos




Blogmatic Funciona

Blogmatic Criador de Blogs Automáticos do Fernando nogueira, breve lançamento do Blog Matic

Como ganhar dinheiro com Blogmatic

Ganhar dinheiro com mini sites é a maneira mais prática de trabalhar como afiliado na internet.

Os mini sites são páginas web simplificadas que demoram pouco tempo para ficarem prontas, e geralmente falam de um único produto, ou então de vários produtos que são afins dentro de seu nicho de mercado Blogmatic.

O mais importante de um mini site não é o jeito como é feito, mas sim o Artigo de Conversão que vai dentro e que leva o público para a página de vendas com Blogmatic Criador de Blogs Automáticos 

Quanto mais bem elaborado for esse texto, melhores são as chances de atrair público qualificado e interessado em comprar o que está sendo oferecido.

 

blog-matic-criador-de-blogs-automaticos

Blogmatic Criador de Blogs Automáticos

Os mini sites são uma das muitas técnicas utilizadas pelos afiliados para fazerem vendas e aumentarem suas comissões.

Como se trata de páginas mais fáceis de serem construídas, é possível ter várias delas vendendo produtos diferentes e construir um império digital faturando milhares de reais todos os dias.

Características gerais do Blog Matic

Os mini sites possuem características específicas, mas podem variar dependendo da finalidade que o seu criador deseja, dentre as principais características podemos citar:

Poucas páginas

Alguns mini sites possuem apenas UMA página contendo o artigo de conversão. Porém, como atualmente as redes sociais (principalmente o Facebook) desejam que os usuários sejam levados para locais seguros, é importante ter além da página com o texto de vendas, as páginas “sobre”, “política de privacidade” e “termos de uso”.

Sem distrações

Mini sites não possuem elementos na sidebar para não haver distração do leitor, por isso é importante colocar um tema bem simples que proporcione uma boa experiência de leitura.

Textos direto ao ponto

Como o mini site geralmente possui apenas UM texto (o artigo de conversão) é importante quebrar todas as objeções do público dentro desse artigo, fazendo ele tomar uma decisão rápida para a compra.

Qual a diferença entre blog e mini site

Muitas pessoas não entendem a diferença entre um blog e um mini site, podemos destacar como principal diferença, o número de páginas de cada um.

Enquanto um blog geralmente possui vários artigos que levam o público para a página de vendas, ou para um Artigo de Conversão, os mini sites têm apenas uma informação detalhada do que está sendo oferecido em apenas UM texto.

Outra diferença marcante de um blog para um mini site, é a presença de elementos que podem distrair os leitores, como banners nas barras laterais, oferta de isca digital gratuita, e ainda outros tipos de assuntos diferentes do que se refere ao produto principal.

Em blogs de autoridade é possível encontrar vários tipos de assuntos, dependendo do nicho de mercado, já que esses blogs precisam atender um público maior dentro de sua especialidade.

Apesar de blogs de nicho também serem menores, ainda estão mais parecidos com blogs do que com mini sites, porque também podem conter outros textos que ajudarão o público se resolver por esse, ou aquele produto.

Porquê é mais fácil vender com blogmatic

O mini site por possuir um texto completamente focado em vendas acaba fazendo com que o público se decida mais rapidamente pela compra.

Outro ponto é que ele é mais fácil de ser montado e colocado no ar, já que dispensa alguns cuidados que geralmente temos com blogs de autoridade, o número de plugins pode ser menor, e também o layout pode ser bem mais clean.

5 pontos fundamentais para deixar seu mini site pronto para fazer vendas

Para que um mini site seja uma máquina de vendas, é preciso ter alguns cuidados antes da montagem, digamos que os bastidores são mais importantes que a apresentação em si. Veja os 5 pontos que não podem faltar no seu mini site, Blogmatic Criador de Blogs Automáticos.

1 – Escolher o nicho

A escolha do nicho de mercado é sempre uma dúvida para os afiliados. Alguns acabam entrando em alguns nichos apenas porque são rentáveis, e acabam não tendo afinidade o suficiente para produzirem bons Artigos de Conversão. Escolher um nicho que você tenha afinidade, pelo menos no começo, é bom para facilitar a produção dos textos de vendas.

2 – Conhecer o público

Sem conhecer bem o público é impossível determinar suas dores e onde focar para conseguir chamar sua atenção. O estudo do avatar (público) é primordial para saber quebrar possíveis objeções referentes aos produtos do nicho e também para tocar na dor de uma forma contundente, de uma maneira que seja impossível ele não comprar sua oferta.

3 – Escolha do produto

Alguns produtos são bons, mas têm páginas de vendas horríveis. Isso pode ser resolvido com um bom Artigo de Conversão. Porém produtos ruins podem suscitar muitas devoluções e isso realmente não é bom para os negócios. Sempre que pensar em promover um produto veja a reputação dele perante os clientes que já compraram, e se não existem reclamações em sites como o Reclame Aqui. Tenha certeza de promover algo que realmente possa atender seu público.

4 – Artigo de Conversão

Crie um artigo completo, que mostre as características do produto e que permita que o público resolva todas as dúvidas com seu texto. O Artigo de Conversão deve ser a primeira e última parada do público antes de ir para a página de vendas, então ele precisa ser eloquente o suficiente para que as pessoas queriam comprar o produto.

5 – Texto persuasivo

Não tenho medo de ser persuasivo em seu discurso no Artigo de Conversão, o uso de superlativos como “incrível”, “fantástico”, “imperdível”, ajuda o leitor fixar na mente que ele está diante de algo realmente bom. Seja enfático nas chamadas para ação usando os gatilhos mentais mais adequados para o público, e sempre termine seu texto com uma última chamada para ação “matadora”.

Blogmatic Criador de Blogs Automáticos

Summary
Review Date
Reviewed Item
Blogmatic 2018 Criador de Sites
Author Rating
51star1star1star1star1star
Joao Martinho

Sobre o autor | Website

João Martinho - CEO do Grupo SEOPA e Especialista em Negócios Digitais. Recentemente foi eleito o Melhor Profissional de SEO do Brasil, graças ao sucesso de seu Treinamento SEO Para Afiliados que teve aprovação Máxima dos Críticos e Alunos.

Acesso ao Grupo com Técnicas de Vendas Virais para Você BOMBAR em 2018 (Veja o Vídeo Fixo)

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!