Clary Clean e sua fórmula

Clary Clean e sua fórmula já aprovada por milhares de mulheres pelo Brasil

Clary Clean e sua fórmula

Clary Clean e sua fórmula aprovada pelo Ministério da Saúde. Na sociedade atual os padrões estéticos são bem delimitados e até mesmo exigentes. A pele faz parte dos órgãos que possuímos e é o maior deles, pois cobre praticamente todo nosso corpo.

Manter a saúde da pele é fundamental, mas quando o indivíduo possui alguma doença dermatológica, pode comprometer não só a saúde física, mas também a saúde mental.

Quem tem boa autoestima tem opinião firme e não esconde seus pontos de vista sobre a maioria dos assuntos. Essa pessoa também sabe lidar muito bem com problemas, equilibrando a mente para que sentimentos como nervosismo ou ansiedade não atrapalhem na hora de resolvê-los – o que ajuda, e muito, na vida profissional, por exemplo.

Elas também não costumam ser indecisas e, quando são, sabem pesar as opiniões. Pensam sempre no próprio bem, ao invés de satisfazer apenas as vontades de terceiros. Diferente de um sentimento egoísta, a pessoa segura de si sabe escutar o outro e para entender o momento certo de ceder, principalmente na vida afetiva.

Com o tratamento do Clary Clean você poderá se sentir firme e com uma boa autoestima.

O Clary Clean irá te ajudar a eliminar as manchas desconfortáveis e indesejadas que apareceram em seu rosto, pescoço, virilha, axilas, cotovelos e joelhos.

Em contato com a pele ativa o complexo vitamínico encapsulo ajudando no clareamento de todos os tipos de peles.
Clary Clean e sua fórmula tem eficácia testada e comprovada por estudos científicos, 100% seguro para áreas sensíveis. Melhorar a aparência de suas áreas intimas faz a diferença!

Na fórmula do Clary Celan tem em sua composição a Niacinamide e o Ácido Kójico, além de Manteiga de Carité. Esses princípios ativos trabalham exatamente combatendo as manchas de Melasma e manchas de sol, vamos entender um pouco mais sobre essa composição.

Alfa-Arbutin : É um clareador cutâneo tópico, utilizado no tratamento de hipercromias. Promove clareamento e homogeneidade da tonalidade cutânea em todos os tipos de pele.

Quimicamente, é um alfa-glicosídeo de hidroquinona. Possui maior eficácia e estabilidade em relação ao Beta Arbutin. Alpha Arbutin é um ingrediente ativo puro, biossintético.

Um clareador com grande diferencial, clareia e promove um tom uniforme em todos os tipos de pele.

Atua bloqueando a biossíntese epidermal da melanina, através da inibição da oxidação enzimática da tirosina, a DOPA. A ligação alfa-glucosídeo oferece uma estabilidade e eficácia maior a molécula.Isto leva à um ativo clareador da pele que atua de forma mais rápida e eficaz. Minimiza as manchas já existentes e reduz o grau de bronzeamento da pele após exposição UV.

Ácido kójico: Ele tira cobre e ferro de dentro da pele, dupla crucial para formar a melanina, produzido por um cogumelo japonês, que é usado também na fermentação do arroz para produção de saque.

É um ativo mais suave, e pode ser utilizado durante o dia.

Não causa irritação nem fotossensibilização, além de possuir ação do combate ao fotoenvelhecimento e na redução de rugas. Geralmente é associado com outros ativos, como ácido glicólico e vitamina C.

O ácido kójico é um dos ácidos mais usados e indicados para quem quer eliminar as manchas na pele. Ele não é tão potente quanto outras substâncias que promovem o clareamento cutâneo. Mas a por não ser fotossensível, pode ser utilizado durante o dia sem ter que evitar a exposição ao sol logo após a aplicação.

Além de ser utilizado em procedimentos estéticos, também está presente em diversos produtos cosméticos, tendo seu efeito potencializado quando associado a outros ativos. O ácido age principalmente inibindo a formação de melanina na pele, clareando as manchas existentes e prevenindo o aparecimento de novas.

É um ótimo aliado para eliminar aquelas manchinhas que dificultam a maquiagem. Deixam a com um aspecto nada saudável e ainda atrapalham a autoestima. Após 15 dias, já é possível perceber os efeitos do tratamento.
Vitamina C : Além de rejuvenescer, dá um chega pra lá na melanina. Seu uso diário deixa a cútis mais clara.

Clary Clean ajuda a uniformizar o tom da pele

Traz uma combinação de ativos que contribui para reduzir as manchas gradativamente e uniformizar o tom da pele. Tem fórmula hipoalérgica e testada dermatologicamente para minimizar possível surgimento de alergia .
O Clary Clean te ajudará a com o clareamento das manchas e deixará sua pele maias suave, hidratada.

Possui laudos técnicos com a avaliação do potencial de eficácia em estudos clínicos, seguindo todas as exigências da Portaria 466-12 do Ministério da Saúde do Brasil.

O Clean Clary não descarta a necessidade de consultar um médico. Especialista em saúde capilar para ter um diagnóstico adequado sobre o seu problema. Portanto, não deixe de consultar um profissional especializado para ter um diagnóstico preciso.

Não esqueça de procurar um médico da Sociedade Brasileira de Dermatologia para saber qual é a melhor opção de tratamento para o seu caso e tipo de pele.

Veja também: